Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Xuxa Meneghel se despede de Tom Veiga: ''Meu namoradinho''

Apresentadora compartilha clique de junto de Louro José e faz homenagem comovente

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2020, às 16h07 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel se despede de Tom Veiga - Instagram
Xuxa Meneghel se despede de Tom Veiga - Instagram

A classe artística está em luto desde a morte de Tom Veiga, que interpretou Louro José por mais de duas décadas. O ator foi encontrado sem vida em seu apartamento no último domingo (01).  

Nas redes sociais, na tarde de hoje (02), Xuxa decidiu fazer uma linda homenagem para o colega de profissão. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique junto de Louro José e despediu-se do artista.  

“Meu namoradinho como amei receber seu carinho ...diz pra minha Aldinha que eu a amo”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, referindo-se à mãe, que faleceu em 2018.  

Nos comentários, a loira recebeu uma enxurrada de apoio de seus seguidores anônimos e famosos, que se mostraram comovidos com a situação.  

DESPEDIDA DE ANA MARIA: 

Mais cedo, Ana Maria Braga usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (2), para falar sobre a homenagem que ela e sua equipe fizeram para Tom durante o programa Mais Você. 

A apresentadora publicou um clique onde mostra a bancada do programa com flores e, ao fundo, uma tela com a imagem do boneco: "Dia 2 de novembro. Dia de finados. E nós estamos de luto. Essa foi nossa homenagem dolorida e cheia de amor", afirmou ela na legenda da publicação

Veja: