Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Xuxa Meneghel se derrete toda ao registrar Sasha Meneghel vestida com look igual da mascote da família: “Não dá para aguentar”

Cenas fofas entre a modelo e Doralice roubam a cena no perfil da apresentadora e fãs morrem de amores

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel se derrete toda ao registrar Sasha Meneghel vestida com look igual da mascote da família: “Não dá para aguentar” - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel se derrete toda ao registrar Sasha Meneghel vestida com look igual da mascote da família: “Não dá para aguentar” - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel derreteu os corações dos fãs ao dividir em seu perfil nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (26) registros fofíssimos da única herdeira, Sasha Meneghel, e da filha de quatro patas, Doralice.

Em uma sequência de registros, a modelo aparece enchendo a mascote de beijos e detalhe nos cliques rouba a cena. Tanto Sasha, quanto Doralice aparecem vestidas com roupa listradas.

“Vestidas iguais... não dá para aguentar não!”, se derreteu a apresentadora, que se mostrou uma verdadeira mãe coruja.

As cenas abalaram as estruturas da web e os fãs, comovidos, elogiaram. “Que amor”, disse um. “Coisa mais amada”, comentou outro na publicação. Um terceiro, não aguentou. “Que fofura”, escreveu.

DESABAFOU

A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou nas redes sociais ao descobrir que uma de suas grandes fãs faleceu neste domingo (25).

Abalada, a loira dedicou palavras para Lívia, que era muito próxima da apresentadora. Ela também lembrou que ela poderia ter sido salva caso houvesse vacina disponível.

"Livia, que Deus te espere com o mesmo amor e carinho que você sempre me tratou. Você vai fazer muita falta pra todos seguidores e amigos que você conquistou. Espero que seus familiares recebam um abraço e o colo de Deus. Mais uma vítima do Covid. Sim, a vacina demorou pra ela também", afirmou a apresentadora.