Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Xuxa Meneghel se derrete após primeira campanha de Sasha: "Como eu sonhei"

Xuxa Meneghel se derrete após acompanhar primeira campanha internacional da filha, Sasha, e comentário chama a atenção; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel se derrete após primeira campanha de Sasha: "Como eu sonhei" - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel se derrete após primeira campanha de Sasha: "Como eu sonhei" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou seu lado mamãe babona falar mais alto neste último fim de semana após acompanhar de pertinho o novo trabalho da filha, Sasha Meneghel. Toda orgulhosa, ela exaltou a admiração pela primogênita e a parabenizou pela sua primeira campanha internacional.

A modelo compartilhou um vídeo publicitário anunciando sua parceria com a grife Calvin Klein e arrancou elogios de famosos e amigos. "Linda!", escreveu a cantora Priscilla Alcantara."Que tudo!", elogiou o ex-BBB João Pedrosa. Mas o comentário mais curtido do post foi justamente da 'Rainha dos Baixinhos'.

"Minha princesa, meu orgulho, minha menina linda por dentro e por fora… Você é como sonhei: perfeita! Te amo! Que coisa mais linda, meu Deus! Obrigada", escreveu Xuxa Meneghel.

Recentemente, o cantor João Figueiredo, marido de Sasha, respondeu com sinceridade se planeja ser papai em breve. Enquanto interagia com seus seguidores, ele afirmou que a possibilidade não está longe.

Veja!

ELA E O MARIDO

A modelo Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, compartilharam todos os detalhes do fim de semana de muita curtição nos Estados Unidos nesta segunda-feira (10) e deixaram os fãs com aquela invejinha. Eles gravaram diversos vídeos durante a apresentação do astro canadense Justin Bieber e rolou até uma homenagem do bonitão à eleita.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!