Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Xuxa Meneghel revela primeira atração do seu cruzeiro: "Maior nome do pop rock brasileiro"

A apresentadora contou em primeira mão nas redes sociais quem vai cantar no 'Navio da Xuxa'; descubra

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel revela primeira atração do seu cruzeiro: "Maior nome do pop rock brasileiro" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel revela primeira atração do seu cruzeiro: "Maior nome do pop rock brasileiro" - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel anunciou nesta terça-feira (27) a primeira atração que estará presente em seu cruzeiro, o Navio da Xuxa, que acontece entre 25 e 28 de março de 2022.

Nas redes sociais, a apresentadora gravou um vídeo para anunciar a novidade e contar mais detalhes sobre a participação dos artistas.

"E hoje é o dia de anunciar a primeira das três grandes estrelas da música que vão cantar ao vivo no meu navio. Vai ter uma super banda na área externa para todo mundo curtir, ouvir ao mesmo tempo, ou seja, nada daquela história de show em teatro só para uma parte dos passageiros. É um show completo e para todos os passageiros de uma só vez", falou Xuxa.

Logo depois, ela já revelou a primeira atração: "E o primeiro convidado confirmadíssimo é nada mais, nada menos, que o maior nome do pop rock brasileiro. Estão preparados? Pode contar? O meu navio vai ter Lulu Santos!".

Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Vamos começar a descobrir as grandes estrelas da música que vão estar no Navio da Xuxa 2022. Lulu Santos é o primeiro da lista. Amanhã às 14 horas você fica sabendo de mais uma grande atração. Se prepara porque tem muito mais!".

FOFURA

Xuxa Meneghel derreteu os corações dos fãs ao dividir em seu perfil nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (26) registros fofíssimos da única herdeira, Sasha Meneghel, e da filha de quatro patas, Doralice.

Em uma sequência de registros, a modelo aparece enchendo a mascote de beijos e detalhe nos cliques rouba a cena. Tanto Sasha, quanto Doralice aparecem vestidas com roupa listradas.