Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO?

Xuxa Meneghel revela planos de Sasha para aumentar a família: “Peço muito”

Xuxa Meneghel revela que Sasha e o marido, João Figueiredo, já têm planos para se tornarem pais

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel revela planos de Sasha para aumentar a família - Instagram
Xuxa Meneghel revela planos de Sasha para aumentar a família - Instagram

Nesta segunda-feira (22), a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre a possibilidade de ser avó e entregou os planos de sua herdeira, a modelo Sasha Meneghel, de ser mamãe.

Durante o programa Mais Você (Globo), onde participou do famoso café da manhã com Ana Maria Braga, a Rainha dos Baixinhos confessou que tem muita vontade de ter um neto e revelou ainda que já fiz o pedido para a filha e para o genro, o cantor gospel João Figueiredo.

“Eu peço muito um neto. Não quero forçar a barra, mas eu quero ser avó”, disse ela, garantindo que deseja respeitar o momento do casal.

Em seguida, ela contou que os pombinhos pretendem curtir um pouco a vida sem tanta responsabilidade, mas entregou que eles já têm uma data em mente para aumentar a família.

“Eles falam que querem trabalhar, viajar, curtir. Os planos é que seja daqui dois anos. Dois anos…”, contou a artista, sem esconder que acredita que dois anos é muito tempo para, finalmente, ganhar um netinho.

EMOÇÃO

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao protagonizar um momento emocionante nesta segunda-feira (11) ao aparecer para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Assim que pisou nos estúdios do Mais Você, ela lembrou que sua mãe, Dona Alda Meneghel, só teve uma amiga ao da vida: a apresentadora da TV Globo

"Quando eu tô aqui, eu não consigo não pensar na minha mãe porque a Aninha foi a única amiga mesmo que a minha mãe teve, ela não teve outra na vida", disse ela com lágrimas nos olhos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!