Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Xuxa Meneghel revela noite fetichista com Ayrton Senna: "Coloca o capacete?"

Xuxa Meneghel revela noitada fetichista e abre intimidade de relacionamento com Ayrton Senna

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel revela noitada fetichista com Ayrton Senna: "Coloca o capacete?" - Reprodução/YouTube/Divulgação
Xuxa Meneghel revela noitada fetichista com Ayrton Senna: "Coloca o capacete?" - Reprodução/YouTube/Divulgação

Na última quinta-feira (7), a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao abrir a intimidade e dar detalhes de uma noitada fetichista com o piloto Ayrton Senna, seu ex-namorado.

Durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, a Rainha dos Baixinhos relatou a noite picante com o falecido piloto brasileiro e não se acanhou ao revelar as fantasias sexuais na relação entre os dois.

"Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima", começou ela. Na época, esse era o penteado que usava nas telinhas brasileiras.

Sem papas na língua, ela chegou a pedir para que o namorado colocasse o equipamento de segurança usado nas corridas de Fórmula 1: "Aí olhei para cima e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão... não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?'".

Para quem não se lembra, Xuxa Meneghel e Ayrton Senna viveram um romance entre 1988 e 1989.

Veja:

DEFENDEU

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa de Arthur Aguiar após ser revelado um esquema da torcida rival para prejudicar a imagem do ator fora do BBB22.

Segundo o colunista Renato Ronner, páginas de fofoca chegaram a receber propostas de até R$ 50 mil para queimar o artista nas redes sociais. A estratégia não pegou bem e até a Rainha dos Baixinhos se pronunciou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.