Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Xuxa Meneghel relembra romance na adolescência e revela motivo inusitado de término: ''Só durou três meses''

Apresentadora compartilha clique ao lado de antigo namorado, Waltinho, jogador de futebol do time Portuguesa

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel relembra romance na adolescência e revela motivo inusitado de término - Instagram
Xuxa Meneghel relembra romance na adolescência e revela motivo inusitado de término - Instagram

Nesta terça-feira (21), Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores ao revelar o motivo de um término de romance, na fase de sua adolescência.

Nas redes sociais, ela resgatou um clique antigo ao lado de Waltinho, jogador da Portuguesa, com quem namorou três meses e acabou rompendo por ele fazer uso de álcool.

“Esse foi um namoradinho que eu fiquei só por três meses. Se chamava Waltinho, Waltinho Coalhada, pois jogava na portuguesa. Ele era loiro, mas bem queimado de praia”, iniciou ela.

"Não durou porque ele bebia e eu nunca fui de gostar de cheiro de bebida ou cigarro (eu era… sou chata com cheiro e gosto) pena que não tenho muitas fotos pra dividir com vocês minhas aventuras quando era ‘Meneghelzinha’”, finalizou a apresentadora.

Veja:

ANTES DA FAMA

Recentemente, a artista encantou os seguidores ao publicar uma foto raríssima do período antes de se tornar famosa.  Aos 11 anos, ela morava em Coroa Grande, em Itaguaí, no litoral carioca. Apesar de ter nascido em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, ela veio criança para o Estado.

"Eu com 11 anos em Coroa Grande com meu cachorrinho Kiko e minha irmã Mara (polaca). Olha o detalhe da infiltração na casa, meu pai alugava essa casa que tinha dois quartos e os 5 filhos se acomodavam mais cachorro e periquito (Nandinho)", lembrou a loira.