Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU MESMO

Xuxa Meneghel rebate acusações de ser petista e "protegida" pela Lei Rouanet: "Não adianta dizer que sou"

Apresentadora fez duras críticas ao Ministério da Saúde e pediu pelo impeachment de Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel rebate acusações de ser petista e "protegida" pela Lei Rouanet: "Não adianta dizer que sou" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel rebate acusações de ser petista e "protegida" pela Lei Rouanet: "Não adianta dizer que sou" - Reprodução/Instagram

Xuxa Menegheldecidiu dar uma invertida nos internautas de plantão que a acusam de ser simpatizante do PT (Partido dos Trabalhadores) e de usar a Lei Rouanet. 

Nesta terça-feira (28), a eterna rainha dos baixinhos compartilhou uma notícia sobre um estoque de R$ 80 milhões inutilizado pelo Ministério da Saúde. Vacinas contra a Covid-19, testes e remédios também foram vencidos. 

Na legenda da publicação, ela fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro e até mesmo pediu pelo impeachment do presidente. Aproveitando o assunto, a mãe de Sasha Meneghel utilizou o momento para negar ser petista e "protegida" pela Lei Rouanet:

"Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo?", começou ela. 

"Porque você ainda não assinou a petição de impeachment (não adianta dizer que sou petista, pois não sou, não adianta dizer que to com saudade da lei Rouanet porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira… então assine já)".

UAU

A bela Sasha Meneghel encantou os seguidores nesta terça-feira (28) ao ser flagrada em um passeio romântico com o marido, João Figueiredo.

Os dois visitaram um museu de artes decorativas e almoçaram em Paris, na França, onde a musa curte dias de alegria ao lado do amado.

Veja: