Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Xuxa Meneghel parabeniza filha do companheiro e surpreende fãs: ''Segunda filha''

Apresentadora comove com declaração para enteada e seguidores aprovam a demonstração de amor

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 16h36 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa parabeniza filha de Junno e encanta web - Instagram
Xuxa parabeniza filha de Junno e encanta web - Instagram

Em meio a uma notícia que deixou seu coração completamente triste, a morte do diretor Mauricio Sherman, Xuxa Meneghel decidiu mostrar que há também motivos para sorrir, e comemorar.

Nesta sexta-feira (18) a filha de seu companheiro Junno, a Luana Andrade, ou Luluka, como é carinhosamente chamada pela família, está completando mais um ano de vida. E a loira mostrou que é uma madrasta bem coruja.

Hoje é o aniversário da minha segunda filha, “Luluka”. Eita pessoinha linda, uma voz de anjo, uma carinha perfeita e que é a razão de eu ter me apaixonado pelo Ju sete anos atrás... Luluka, eu, seu pai e sua irmã, Sasha, temos muito orgulho de você, e tenha certeza que Deus vai sempre te proteger, pois é o maior desejo de quem te ama”, escreveu.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de dizer o quanto acharam lindo a demostração de afeto da rainha dos baixinhos pela enteada, despejaram uma chuva de elogios e deixaram muitas mensagens de carinho e felicitações para as duas. 

"Família linda, que Deus abençoe", desejou um, "Que lindo, Xuxa, que Deus abençoe essa menina linda", elogiou outro, "Filha de coração, que lindo", afirmou uma terceira. 

PAI BABÃO:

Quem também utilizou as redes sociais para parabenizar Luana foi Junno Andrade, companheiro de Xuxa e um pai babão, diga-se de passagem. Com vários cliques da herdeira, o ator fez um texto comovente para parabenizar a menina. 

"Luluka, hoje é um dia muito especial para mim, porque estou comemorando o meu amor imensurável, incondicional e que tanto me orgulho, o seu dia, mais um ano de vida... Uma moça linda, inteligente e tão talentosa... eu só peço a Deus que me dê saúde para ver e aplaudir todos os seus êxitos, e também estar perto para te dar colo quando você precisar... te amo tanto que até dói e desejo que você tenha o ano mais incrível da sua vida. Parabéns minha filha amada, divirta-se!", escreveu. 

Veja: