Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Emoção

Xuxa Meneghel não aguenta e cai no choro ao ver Sasha arrasar na passarela

Xuxa Meneghel não perde o posto de mãe babona e mostrou todo seu orgulho pela filha; confira as fotos exclusivas

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 20h12

Xuxa Meneghel não perde o posto de mãe babona e mostrou todo seu orgulho pela filha; confira as fotos exclusivas - Reprodução/Agnews
Xuxa Meneghel não perde o posto de mãe babona e mostrou todo seu orgulho pela filha; confira as fotos exclusivas - Reprodução/Agnews

Xuxa Meneghel continua sendo a mãe babona por Sasha Meneghel. Na noite desta sexta-feira (19), a eterna rainha dos baixinhos acompanhou a filha em seu trabalho. Ela estava ao lado de Luciano Szafir e de João Figueiredo, marido da hereira da apresentadora.

Durante o São Paulo Fashion Week 2021, Sasha foi um dos destaques do desfile da marca de moda sustentável Misci.

Na primeira fila do desfile, os parentes da designer se emocionaram com o trabalho. A apresentadora levou a cachorrinha Doralice para o evento e acabou caindo no choro enquanto observava a filha na passarela.

No final do desfile, todos se levantaram e aplaudiram Sasha. A mãe coruja se empolgou e, aos prantos, parabenizou a filha. 

Abaixo, confira as imagens do momento em que Xuxa Meneghel se emociona ao ver a filha, Sasha Meneghel, desfilando:

COMO ASSIM?

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel negou ser 100% vegana após ser alvo de críticas nas redes sociais.

É que, recentemente, a loira, que diz não consumir produtos de origem animal, cometeu uma gafe em um editorial de moda ao usar luvas de couro da grife Prada. Até mesmo Mara Maravilha aproveitou a situação para despejar mais julgamentos na apresentadora.