Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMAS

Xuxa Meneghel mostra Sasha com Bruna Marquezine e enaltece amizade de infância: “Leoninas que cresceram”

Apresentadora publica clique da modelo com a atriz e fãs ficam impressionados com a beleza das amigas

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel mostra Sasha com Bruna Marquezine e enaltece amizade de infância: “Leoninas que cresceram” - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel mostra Sasha com Bruna Marquezine e enaltece amizade de infância: “Leoninas que cresceram” - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), Xuxa Meneghel dividiu com os fãs um lindo registro da filha, Sasha Meneghel, com uma de suas grandes amigas, a Bruna Marquezine.

Em seu Instagram, a apresentadora enalteceu a beleza das jovens e elogiou a amizade das duas, que cresceram juntas.  

"Que lindas minhas meninas leoninas que cresceram e continuam minhas meninas… Lindas", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas babaram nos atributos da modelo e da atriz. “É tanta beleza”, disse uma seguidora. “Caramba, que lindas”, escreveu outra no post.

Bruna e Sasha se conheceram em meados de 2003 e, em 2009, tiveram a oportunidade de contracenarem juntas no filme de Xuxa em O Mistério de Feiurinha.

QUE PODER!

Belíssima e sempre estilosa, Sasha Meneghel foi flagrada neste sábado (14) curtindo um passeio de mãos dadas com o marido, João Figueiredo.

Com um suéter de R$ 14 mil de uma grife queridinha pelos famosos, ela surgiu deslumbrante.  A filha de Xuxa Meneghel ainda arrematou o visual com uma bolsinha de luxo. 

Os dois não foram reconhecidos pelos fãs e caminharam tranquilamente pelas ruas do bairro dos Jardins, um dos mais chiques de São Paulo.