Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS QUE AMIGAS!

Xuxa Meneghel mostra foto emocionante da mãe com Ana Maria Braga e entrega: "Única amiga que ela teve"

Apresentadora surpreendeu os seguidores ao detalhar a amizade sincera entre a mãe e a apresentadora; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel expõe amizade sincera entre a mãe e Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel expõe amizade sincera entre a mãe e Ana Maria Braga - Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghelse manteve nostálgica nas redes sociais e compartilhou nesta sexta-feira (1) uma curiosidade surpreendente sobre sua mãe, dona Alda Meneghel.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto bastante divertida da matriarca ao lado de Ana Maria Braga e revelou que a comandante do Mais Você foi uma das poucas - e verdadeiras - amigas que ela teve durante a vida.

"Poucos sabem, mas Ana Maria era muito amiga da minha Aldinha. Ela ta ensinando a mãe a comer com pauzinho em Orlando, onde as duas moraram no mesmo condomínio", relembrou.

Em seguida, a 'Rainha dos Baixinhos' avaliou com sinceridade a amizade delas. "Acho que foi a única amiga que minha mãe teve", contou.

Veja!

FILHA GATA!

Na última quinta-feira (30), Sasha Meneghel agitou as redes sociais ao compartilhar mais um de seus looks na Semana de Moda de Paris: sem sutiã, ela apostou em um decote profundo.

No meio de uma rua parisiense, a filha de Xuxa Meneghelresolveu ousar e posou com uma jaqueta parka com uma abertura profunda na região dos seios, complementando o visual com uma bota na altura do joelho.