Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Xuxa Meneghel lamenta saudade ao resgatar momento especial ao lado de Hebe Camargo: “Donas da TV”

A rainha dos baixinhos relembra clique com a apresentadora e deixa fãs eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel lamenta saudade ao resgatar momento especial ao lado de Hebe Camargo: “Donas da TV” - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel lamenta saudade ao resgatar momento especial ao lado de Hebe Camargo: “Donas da TV” - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Xuxa Meneghel usou seu perfil nas redes para lamentar a saudade de Hebe Camargo, que morreu em 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Ela, inclusive, lutava contra um câncer que descobriu dois anos antes de falecer.

A rainha dos baixinhos, então, relembrou no Instagram um momento cheio de emoção ao lado da lendária apresentadora. No registro antigo, as duas aparecem envolvidas em um comovente abraço.

“Um TBT cheio de amor e saudades”, disse a mãe de Sasha Meneghel em homenagem.

Nos comentários, fãs enalteceram as artistas. “Saudosa Hebe! Duas rainhas, as maiores da TV”, disse um. “Donas da TV”, escreveu outro. Um terceiro, demonstrou seu amor. “Que foto maravilhosa! Rainhas que eu vou amar enquanto viver”, disparou.

SERÁ?

Em processo de reaproximação, a apresentadora Xuxa Meneghel vai fazer uma aparição tripla em programas do Grupo Globo nos próximos meses

Só nos últimos dias, ela foi confirmada em duas produções da casa. A primeira aparição será em uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Na outra, a loira será vista do Domingão com Huck, que estreia em setembro.

Como se não bastasse, a loira ainda foi confirmada nesta quarta-feira como apresentadora do Drag's Race, um dos reality shows de maior sucesso no mundo. O programa será exibido pelo Multishow.