Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Xuxa Meneghel expõe Sérgio Mallandro e revela quarto do sexo: "Tem chicote, corda"

Xuxa Meneghel expõe Sérgio Mallandro e dá detalhes de quarto erótico que o humorista tem em casa

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel expõe Sérgio Mallandro e revela quarto do sexo: "Tem chicote, corda" - Reprodução/YouTube
Xuxa Meneghel expõe Sérgio Mallandro e revela quarto do sexo: "Tem chicote, corda" - Reprodução/YouTube

A apresentadora Xuxa Meneghel resolveu colocar a boca no trombone e revelou detalhes de um quarto do sexo que o humorista Sérgio Mallandro tem em sua casa.

Durante uma entrevista ao Papagaio Falante, podcast comandado pelo amigo, a Rainha dos Baixinhos não se intimidou e entregou o lado Cinquenta Tons de Cinza do artista.

"Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar", disparou ela.

Sem papas na língua, a comunicadora ainda afirmou que o comediante é adepto do sadomasoquismo - quando a pessoa tem prazer em sentir dor e também em ver o parceiro sofrer na hora do ato sexual. "Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco", completou.

Em outro momento, Xuxa Meneghel surpreendeu ao abrir a intimidade e dar detalhes de uma noitada fetichista com o piloto Ayrton Senna, seu ex-namorado. A Rainha dos Baixinhos relatou a noite picante com o falecido piloto brasileiro e não se acanhou ao revelar as fantasias sexuais na relação entre os dois.

Veja:

EITA!

A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou que não possui uma amizade com todas as Paquitas, antigas assistentes de palco de seu programa Xou da Xuxa.

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a eterna Rainha dos Baixinhos confessou que se afastou de algumas colegas por espontânea vontade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.