Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa Meneghel diz que foi ingênua ao não se livrar de aproveitadores: "Dei asas a esses monstros"

Em desabafo, apresentadora disse que foi ingênua e burra ao lidar com gente que só queria se aproveitar

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa desabafa diz que foi ingênua ao não se livrar de aproveitadores: "Dei asas a esses monstros" - Reprodução/Instagram
Xuxa desabafa diz que foi ingênua ao não se livrar de aproveitadores: "Dei asas a esses monstros" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo ao falar sobre a sua "ingenuidade". Ela disse que sempre confiou muito nas pessoas. 

"Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi", disse em entrevista ao projeto 'Seja Seu'.

Como começou muito jovem na carreira artística, a loira conta que sempre foi muito aberta ao apoio das pessoas próximas que a ajudaram a cuidar de sua carreira.

"No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: 'Faz'. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder."

Segundo ela, algumas pessoas acabaram se aproveitando de seu jeito de lidar com as situações.

"Começou aquela coisa: 'Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você'. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: 'Eu sei que você está me enganando'. Não consigo...", desabafou.

Após os 50 e madura, Xuxa diz que não culpa ninguém pelo que passou. "Acho que é uma grande pitada de ingenuidade, burrice e até coração mole. Eu não faço isso, então acho que ninguém faria isso comigo. Eu falo: 'Não vou cometer o mesmo erro'. Quando vejo, eu estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu. Eu teria que dar esse espaço. Mas não consigo."

MAIS DESABAFO

A apresentadora Xuxa Meneghel fez críticas duras após mais uma declaração do presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (10), ela reagiu após uma nova frase dita pelo governante

"Aí o povo fala: não, o pessoal passou fome. Olha, muitos brasileiros passam mal. Sei disso. Alguns passam fome? Sim, passam fome. Mas a média dos que passou (sic) a comer mais foi bem maior. Se você perguntar em casa, ou olhar para você e lembrar quanto você pesava no passado e pesa agora, na média, todo mundo engordou um pouco mais. É uma realidade. Vão querer debochar de mim, descer o cacet4 em mim, mas é uma realidade", declarou ele em uma live na quinta.