Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Xuxa Meneghel desvia de questionamento sobre Mara Maravilha: "Pergunta para ela"

Xuxa Meneghel foi perguntada sobre recente confusão com apresentadora Mara Maravilha e deu resposta direta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel não responde pergunta sobre Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel não responde pergunta sobre Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghelfoi perguntada durante um evento na tarde desta sexta-feira (19) sobre as recentes polêmicas com Mara Maravilha e optou pelo silêncio.

Em sua chegada ao São Paulo Fashion Week (SPFW), ela foi curta e direta com sua resposta sobre o caso."Tem que perguntar para ela. Um beijo".

Na última semana Mara Maravilha emitiu um comunicado se desculpando por toda polêmica com Xuxa Meneghel.

"Em atenção especial às últimas notícias vinculadas à minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar. Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei 'débil mental'. Errei, perdão, perdão, perdão", começou dizendo.

Vale lembrar que a 'Rainha dos Baixinhos' está no local para acompanhar de pertinho o desfile da herdeira, Sasha Meneghel. Mais cedo, ela inclusive revelou que está muito bem acompanhada no evento.

"Eu e Doralice indo ver a Sasha desfilar no SP Fashion Week", brincou enquanto vestia seu pet com uma roupinha super meiga.

Veja!

DEBOCHADA!

A apresentadora Mara Maravilha voltou a publicar uma mensagem debochada para Xuxa Meneghel já na madrugada desta última terça-feira (16).

Ela ironizou uma gafe cometida pela loira: vegana, ela apareceu em um editorial de moda usando uma peça feita com couro de animais.