Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Xuxa Meneghel ataca Cássia Kiss após discurso homofóbico da atriz: "Que decepção"

Xuxa Meneghel ataca Cássia Kiss nas redes sociais ao se deparar com discurso homofóbico da contratada da Globo em uma live

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kiss foi detonada por Xuxa Meneghel nas redes sociais após um discurso de ódio - Reprodução/Instagram
Cássia Kiss foi detonada por Xuxa Meneghel nas redes sociais após um discurso de ódio - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel não ficou calada ao se deparar com uma fala homofóbica de Cássia Kiss durante uma live nas redes sociais. No ar em Travessia, atual novela das nove, a veterana condenou o uso de métodos contraceptivos e criticou a formação de uma família entre pessoas do mesmo sexo.

Sem papas na língua, a eterna rainha dos baixinhos reiterou a fala polêmica da atriz, feita durante um bate-papo com Leda Nagle. "Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada", começou ela.

"E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]", completou a apresentadora.

Em suma, não foi só a mãe de Sasha Meneghel que detonou Cássia Kiss na web. Ao falar mal não só da união entre pessoas do mesmo sexo, mas também do aborto e métodos contraceptivos, ela se tornou um dos assuntos mais falados nesta sexta-feira (27), sendo alvo de diversas críticas.

"Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?", disse a intérprete de Cidália, em conversa com a mãe de Duda Nagle.

aRELATO PROFUNDO

Xuxa Meneghel usou seu Instagram para fazer um forte relato sobre abuso sexual nesta quarta-feira (19). A eterna rainha dos baixinhos relembrou os momentos de terror que viveu na infância e aproveitou para detonar o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

"Foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede. Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, e eu não falei nada, e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar, eu empurrei ele e saí chorando", começou.