Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Infidelidade

Xuxa Meneghel abre o jogo e aponta traições de Pelé: ''Eram muitas, uma atrás da outra''

A loira quebrou o silêncio e relatou comportamento infiel do craque: ''Achava que era normal trair''

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 10h51 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Xuxa Meneghel abre o jogo e aponta traições de Pelé - Instagram
Em entrevista, Xuxa Meneghel abre o jogo e aponta traições de Pelé - Instagram

Xuxa Meneghel quebrou o silêncio acerca de seu antigo relacionamento com Pelé e relatou o comportamento do jogador nos seis anos em que estiveram juntos, no início dos anos 1980.

Em bate-papo com Isis Valverde e Cleo para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a loira brincou de 'Eu Nunca' e contou que já foi traída diversas vezes pelo craque.

"Eu já. Inclusive, na minha primeira relação, que durou seis anos, que foi com o Pelé, fui traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de eu olhar para ele e ele estar com batom na boca. Era muitas, uma atrás da outra. Era normal para ele. Porque ele falava: 'as mulheres querem ficar com o Pelé'", confessou ela, que relembrou da sua ingenuidade na época.

"Eu era muito novinha, não tinha experiência. Comecei a namorar ele entre 17 e 18 anos até os 23. O que ele falava para mim eu pensava que era verdade."

Segundo Xuxa, Pelé não tinha problema algum em admitir os seus casos com outras mulheres. "Ele foi quase meu primeiro tudo. Tudo o que ele me falava eu pensava que era legal. Achava que era normal trair. (...) Ele chegava em casa e falava: 'Pelé ficou com fulana de tal. Guarde este nome, que vai ser muito conhecido ainda.'"