Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Xuxa faz post emocionante para homenagear aniversário da mãe: “Você faz falta”

Dona Alda completaria 85 anos nesta quarta-feira e apresentadora emocionou ao relembrar todo o amor que recebeu da sua mãe

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxu homenageia Dona Alda, que faria 85 anos - Reprodução/Instagram
Xuxu homenageia Dona Alda, que faria 85 anos - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel fez uma linda e emocionante homenagem à sua mãe, Alda, que completaria 85 anos nesta quarta-feira (26). Dona Alda faleceu em maio de 2018, no Rio de Janeiro, aos 81 anos após uma longa batalha contra o Parkinson.

No Instagram, Xuxa compartilhou uma imagem da mãe vestida de noiva e disse: "Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida. E nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz", escreveu a mãe de Sasha

"Mas acima de tudo amava seus filhos tanto que não precisávamos procurar, buscar amor em outras pessoas. Quem a conheceu também recebeu esse amor. Se existe uma profissão chamada 'amor' era a dela. Aldinha, você faz falta. Espero que você esteja bem aí, ensinando e recebendo o que você sempre nos deu… Amor", finalizou. 

Ela cresceu

O ator José Loreto foi fotografado na manhã desta quarta-feira (26) curtindo - e muito - o dia ensolarado ao lado da herdeira, Bella. Em rara aparição juntos, pai e filha aproveitaram o sol carioca com os pés na areia e deram um show de simpatia.

Nas imagens, o bonitão 37 anos surgiu arrancando gargalhadas da pequena enquanto tomavam um banho de mar na Barra da Tijuca. Os dois até mesmo fizeram alguns castelos de areia e o momento caiu nas graças dos fãs.