Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Xuxa faz declaração sincera no aniversário de Ivete Sangalo: "Gostaria de estar mais perto"

Xuxa faz declaração sincera no dia em que Ivete Sangalo completa 50 anos e lamenta afastamento entre as duas que já foram melhores amigas

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa faz declaração sincera no aniversário de Ivete Sangalo: "Gostaria de estar mais perto" - Reprodução/Instagram/ TV Globo
Xuxa faz declaração sincera no aniversário de Ivete Sangalo: "Gostaria de estar mais perto" - Reprodução/Instagram/ TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (27) ao prestar uma homenagem para a cantora Ivete Sangalo, que está completando 50 anos. 

Em tom de desabafo, ela deixou claro o seu carinho pela estrela baiana e, com sinceridade, lamentou que as duas não sejam tão próximas como já foram no passado. 

"Como eu gostaria de estar mais perto de você, Veveta, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos", declarou a loira que comoveu os fãs.

Xuxa seguiu se declarando. "Você me faz tão bem, e adoro poder dizer que vc é uma pessoa muito especial pra mim. Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero", escreveu. 

Os rumores sobre a crise na amizade de Ivete Sangalo e Xuxa surgiram em 2018, quando quase não foram vistas trocando mensagens públicas ou fotografadas juntas.

A relação teria ficado abalada por causa de fotos das gêmeas da cantora pouco depois do nascimento. Isso porque Xuxa teria mandado um presente para a amiga com fotos das meninas. Com medo das imagens vazarem para a imprensa antes de seus planos, a cantora não gostou.  

Veja: