Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa confessa que desejou o mal para Szafir após a separação: "Peço perdão"

Em entrevista, Xuxa Meneghel contou como reagiu após ficar solteira após o nascimento de Sasha Meneghel

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa confessa que desejou o mal para Szafir após a separação: "Peço perdão" - Reprodução/Instagram
Xuxa confessa que desejou o mal para Szafir após a separação: "Peço perdão" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação curiosa sobre sua relação com o ex-marido, o ator Luciano Szafir. Em uma entrevista que ainda será exibida pelo Jornada Astral, programa que Angélica vai comandar no HBO Max, ela disse que já "desejou o mal" para o galã.

Segundo ela, esse momento aconteceu em um momento de fragilidade: o pós-parto. Ela culpa seu signo, Áries, pelo comportamento. Arianos tem fama de serem vingativos. 

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse ela.

Segundo ela, rolou um momento em que ela não queria nem ver o ex-namorado. “Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, disse. O trecho foi publicado pelo 'Observatório da TV'. 

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir namoraram entre 1998 e 1999.

O REENCONTRO

Após quase 20 anos de desavenças, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram. A apresentadora topou rever a diretora nas gravações do documentário que está sendo produzido pela Globoplay sobre a vida da loira. Dirigidas por Pedro Bial, elas conversaram sobre o passado, segundo a colunista Mônica Bérgamo, da Folha.