Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Xuxa aparece deitada na rede na casa humilde em que morava antes da fama: "Éramos felizes"

Repleta de infiltrações, casa simples era o local em que a loira morava com seus quatro irmãos

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 15h21

Xuxa aparece deitada na rede na casa humilde em que morava antes da fama: "Éramos felizes" - Reprodução/Instagram
Xuxa aparece deitada na rede na casa humilde em que morava antes da fama: "Éramos felizes" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel encantou os seguidores ao publicar uma foto raríssima do período antes de se tornar famosa. 

Aos 11 anos, ela morava em Coroa Grande, em Itaguaí, no litoral carioca. Apesar de ter nascido em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, ela veio criança para o Estado.

"Eu com 11 anos em Coroa Grande com meu cachorrinho Kiko e minha irmã Mara (polaca). Olha o detalhe da infiltração na casa, meu pai alugava essa casa que tinha dois quartos e os 5 filhos se acomodavam mais cachorro e periquito (Nandinho)", lembrou a loira.

Ao fim, ela desabafou ao relembrar o passado. "Como éramos felizes, pegávamos trem de Bento Ribeiro [bairro do Rio de Janeiro] a Deodoro. De lá outro pra Santa Cruz e por último o “ macaquinho” pra ir pra Coroa", lembrou ela. 

Naquela época, o trajeto entre a capital e as cidades vizinhas era feito preferencialmente de trem.

Veja:

ABRIU O CORAÇÃO

Nesta semana, a estrela fez outro desabafo, dessa vez sobre sua 'inocência'.

Como começou muito jovem na trajetória artística, a loira conta que sempre foi muito aberta ao apoio das pessoas próximas que a ajudaram a cuidar de sua carreira.

"No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: 'Faz'. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder."