Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa abre o coração sobre a postura de Sasha e lembra que nunca se casou: "Nunca fui a favor de assinar um papel"

Em transmissão ao vivo, apresentadora também revelou que está ansiosa para a chegada do primeiro neto

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa abre o coração sobre a postura de Sasha e lembra que nunca se casou: "Nunca fui a favor de assinar um papel" - Reprodução/Instagram
Xuxa abre o coração sobre a postura de Sasha e lembra que nunca se casou: "Nunca fui a favor de assinar um papel" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração ao falar do casamento da filha, Sasha Meneghel e lembrou que ela nunca se casou no papel.

Em uma live comandada por Jojo Todynho, ela afirmou que está feliz com a alegria da herdeira. 

"Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida", afirmou ela.

A apresentadora também disse a filha queria fazer um festão, mas foi responsável e adiou os planos. 

"Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, duranta a pandemia, ela não voltou para lá", disse a apresentadora.

Sem filtros, a apresentadora também afirmou que está doida por um netinho. Ela contou que respeita os desejos do casal, mas  que ia adorar poder se ter um bebê.

"Que Deus te ouça que seja logo (risos)! Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebezinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu.Vou babar muito, vou ser aquela avó babona".

VACINADOS!

Sasha Meneghel acaba de entrar para o time de famosos brasileiros vacinados. Aos 22 anos, a modelo recebeu o imunizante nesta quinta-feira (10), nos Estados Unidos.

Sem esconder a emoção, ela surgiu sorridente em uma sequência de cliques no momento que recebeu a ‘picadinha’ contra a Covid-19: “Vacinada! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação. Vacina para todos”, escreveu ela na legenda.