Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MOMENTO

Xororó espera uma semana e toma segunda dose da vacina ao lado da esposa, Noely Pereira: “Juntinhos”

Completamente imunizados, pombinhos ostentam sorridentes a carteira de vacinação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó espera uma semana e toma segunda dose da vacina ao lado da esposa, Noely Pereira: “Juntinhos” - Reprodução/Instagram
Xororó espera uma semana e toma segunda dose da vacina ao lado da esposa, Noely Pereira: “Juntinhos” - Reprodução/Instagram

Xororó tomou a segunda e última dose da vacina contra a Covid-19 no último sábado (31) ao lado da esposa, Noely Pereira.

O sertanejo escolheu esperar uma semana para se consagrar completamente imunizado no mesmo dia da amada.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique ao lado da mãe de seus filhos e os pombinhos exibem felizes da vida a carteirinha que comprova a vacinação.

“Preferi esperar uma semana para nos vacinarmos juntinhos!”, disse ele na legenda da publicação.

MÃO NA MASSA

Sandy vai botar a mão na massa em um novo programa de TV.

A cantora confirmou nesta terça-feira (27) que será a estrela de uma atração no serviço de streaming HBOMax. Ela vai protagonizar o Sandy+Chef, versão brasileira de um programa que contou com Selena Gomez no exterior.

"Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBOMax, o Sandy+Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ops, cozinha! E seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então…", revelou.