Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ximbinha revela que mãe foi parar no hospital após boatos de que teria sido preso com drogas: "Estou indignado"

Cantor pediu responsabilidade dos autores das reportagens e disse que vai à justiça; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 16h15

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

O músico Ximbinha se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (1) e disse que a mãe foi parar no hospital após a circulação de graves acusações envolvendo o seu nome.

"Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente!", afirmou.

Ele declarou que vai processar aqueles que circularam informações falsas.

"Minha mãe está indo para o hospital pelo monte de mentiras que inventaram sobre a minha pessoa (...). Estou indignado. Vou tomar todas as medidas possíveis, de todos os sites que deram essa notícia (...). Estou na minha casa, há muito tempo que não saia de casa. Estou me cuidando, junto com a minha família. Vem umas pessoas, uns veículos de comunicação, que me conhecem, que sabe onde me encontrar... Sempre que quer falar comigo me liga e para minha assessoria, e deram essa notícia", disse o músico no vídeo.

Mais cedo, ele já havia se pronunciado nas redes sociais. Sem perder tempo, ele correu para as redes sociais e desmentiu os boatos publicados. "Tô aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer que recebi bastante ligações agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. Fake news total".

Veja: