Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Ximbinha mostra fotos raras com a namorada: 'Coração puro'

Ex-marido de Joelma se declara para a namorada e mostra fotos juntos

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha mostra fotos raras com a namorada - Instagram
Ximbinha mostra fotos raras com a namorada - Instagram

Ex-marido da cantora Joelma, o cantor Ximbinha surpreendeu seus fãs ao fazer uma homenagem para a namorada, Karen Kethlen, no dia do aniversário dela.

Discreto com sua vida pessoal, ele compartilhou fotos raras ao lado da morena e declarou todo o seu amor. Na legenda, o artista destacou as qualidades da personalidade da amada.

"Menina-mulher, cheia de garra, determinação e de um coração puro e enorme. Todos que, são privilegiados em tê-la por perto, são agraciados pela sua ternura. Que papai do céu abençoe grandemente a sua vida, pois você merece tudo que há de melhor nesse mundo. Obrigado por partilhar sua vida, junto a minha!! Amo você!", afirmou ele. 

NOVO VISUAL

Aos 45 anos, Ximbinha realizou um implante capilar! Além de mostrar o resultado do procedimento estético, o músico se mostrou bem feliz com a sua decisão.

"Na última sexta-feira, realizei um procedimento cirúrgico de implante capilar, e só tenho a agradecer ao meu amigo e grande profissional dr. Fernando Basto, por todo o cuidado, atenção e pela excelência em seu trabalho", escreveu ele no Instagram.

Ximbinha mostra fotos raras com a namorada