Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Xanddy testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de shows

Xanddy está com Covid-19 e vai ficar longe dos palcos nesse fim de ano; assessoria garante que ele está com sintomas leves

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de shows - Reprodução/Instagram
Xanddy testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de shows - Reprodução/Instagram

O cantor Xanddy está com Covid-19 e teve que cancelar os próximos shows de fim de ano.

Na última quarta-feira (29) a assessoria do marido de Carla Perez emitiu uma nota avisando os fãs do cancelamento dos shows. 

"A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o coronavírus (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas", iniciou o anúncio. 

Em seguida, a equipe de Xanddy garantiu que o cantor não está com sintomas graves da doença. 

"A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde. Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação. Contamos com a compreensão de todos!", finalizou o comunicado.

GATA!

A dançarina Carla Perez voltou a impressionar os fãs ao exibir toda a sua beleza com um look ousado que evidenciou seu corpão aos 44 anos. Na companhia do marido, Xanddy, ela foi à um show e posou exibindo sua boa forma.

Com uma blusinha com volume nas mangas e a barriga de fora, a estrela deixou o abdômen trincado em evidência e as curvas joviais após duas gestações.