Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Xanddy revela que Carla Perez é a mais ciumenta da relação e ela rebate: "Você me dá motivo"

Nas redes sociais, o cantor respondeu algumas perguntas e falou detalhes sobre o seu relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy revela que Carla Perez é a mais ciumenta da relação e ela rebate: "Você me dá motivo" - Reprodução/Instagram
Xanddy revela que Carla Perez é a mais ciumenta da relação e ela rebate: "Você me dá motivo" - Reprodução/Instagram

Xanddy interagiu com seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Respondendo perguntas sobre seu relacionamento com Carla Perez, ele falou sobre ciúmes e brigas entre os dois.

"Vocês brigam?", perguntou um seguidor.

Xanddy, então, deixa a perguntar para a esposa responder: "Não, a gente só tem diálogo. E eu dialogo com você num tom firme, só", falou o dançarina. "Ela dialoga comigo firmemente", completa o cantor, brincando.

Logo depois, mais um seguidor perguntou se Carla é dona de casa, e o esposo respondeu: "Carla é dona de casa, Xanddy é dono de casa. Lá em casa até os cachorros fazem as coisas. Carla bota a gente tudo para fazer, mas é pegada forte. Desde pequenininha", falou ele.

Xanddy e Carla Perez também falaram sobre quem tem mais ciúmes na relação. "Pronto, fala a verdade. Quero ver se você vai falar!", falou Carla Perez.

Dando risada, o cantor disparou: "Claro que é a Carla. Óbvio!", afirmou. Ela também ri e questiona: "Você me dá motivo, né?", pergunta.

O artista seguiu dando risada e volta a perguntar se ela é a mais ciumenta: "Não é verdade, não?". "Não. Você me dá motivo?", rebateu a dançarina. "Não", respondeu o cantor.

Para finalizar, mais um seguidor diz: "O que você faz que mais irrita a Carla?".

Com ironia e entre risadas, ele responde: "Nada, não tem alguma coisa... ela gosta de tudo. Nada irrita". Carla Perez também dá várias risadas, mas não fala mais nada. 

TRABALHO DURO

Camilly Victória, a filha de Carla Perez e de Xanddy, contou que está trabalhando em um salão de beleza para se manter nos Estados Unidos.

Em suas redes sociais, a jovem respondeu perguntas dos fãs e revelou que é recepcionista do local, mas que está fazendo um curso de manicure. 

Reprodução/Instagram