Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Xand Avião e Solange Almeida têm reencontro emocionante no palco: "Significa muito"

Solange Almeida e Xand Avião promoveram uma 'reunião' do Aviões do Forró quatro anos depois do fim da banda

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião e Solange Almeida têm reencontro emocionante no palco: "Significa muito" - Reprodução/Twitter
Xand Avião e Solange Almeida têm reencontro emocionante no palco: "Significa muito" - Reprodução/Twitter

Na madrugada desta terça-feira (7), os cantores Xand Avião e Solange Almeida promoveram um reencontro emocionante do Aviões do Forró no palco da Farofa da GKay, em Fortaleza.

Em carreira solo há quatro anos, os artistas se abraçaram em frente ao público e ainda cantaram alguns sucessos da banda de forró, como Que Tontos Que Loucos, Tô Sozinho, Chupa Que É de Uva e Blá, Blá, Blá.

"Uma imagem significa muito! As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula, mas nunca um ponto final", escreveu a cantora ao compartilhar um registro do encontro.

Por sua vez, o vocalista também celebrou nas redes sociais. "Veio aí, galera", publicou ele, acompanhado de uma marcação do perfil da parceira.

Para quem não se lembra, Aviões do Forró chegou ao fim em 2018. Desde então, Xand Avião e Solange Almeida se dedicam à carreira solo.

QUE GENÉTICA!

Gostosa aos 47 anos, a cantora Solange Almeida encantou os fãs ao aparecer na última sexta-feira (3) em um clique raro de biquíni ao lado do filho, Rafael Almeida. Os dois posaram juntinhos e ao natural em uma foto encantadora nas redes sociais.

Muito próximos e amigos de verdade, os dois mostraram que a beleza é de família. "Te amo", afirmou ela na legenda da publicação.

Veja: