Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Wolf Maya rebate acusação de assédio sexual de Alexandre Frota: "Não precisei comer"

Desbocado, Wolf Maya rebate acusação feita por Alexandre Frota e detona o ex-deputado: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolf Maya rebate acusação de assédio sexual de Alexandre Frota - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube
Wolf Maya rebate acusação de assédio sexual de Alexandre Frota - Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

O diretor Wolf Maya não deixou barato e respondeu a acusação feita por Alexandre Frota contra ele. Nesta quarta-feira (31), ele detonou o ex-ator e negou de maneira firme que tenha assediado sexualmente.

Nas redes sociais, o poderoso da dramaturgia respondeu a uma publicação que repercutia a afirmação feita por Frota. O ator afirmou ter sido assediado por Wolf durante as gravações da novela Livre Pra Voar, em 1984, em um quarto de hotel.

Só que o diretor não quis deixar passar a situação e rebateu: "Hugo, meu querido,estou longe do Brasil, mas li essa publicação. No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos", disparou.

E finaliza, humilhando o ex-deputado: "No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília. Quando eu voltar, estou disponível para uma entrevista onde possamos falar de coisas mais interessantes pra todos que te seguem". Eita!

Wolf Maya detona Alexandre Frota

ENTENDA A ACUSAÇÃO

Galã nos anos 1980 e 1990, Alexandre Frota não só fazia a cabeça de homens e mulheres pelo país, como também precisava lidar frequentemente com assédio. Aliás, até mesmo na novela de estreia do famoso como ator da Globo ele afirma que passou por um momento constrangedor com Wolf Maya.

Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires, o ex-deputado federal relembrou quando o diretor de TV quis lhe ver sem roupa: "Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele", começou ele.

Na época, ele gravava a novela Livre Pra Voar, em 1984. "O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí e o caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'Porra, Wolf, tá louco?'. E peguei e saí do quarto", continuou Alexandre Frota.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!