Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

William Bonner reúne trigêmeos em clique raro e recebe linda homenagem: “Te amo”

Discreto, William Bonner reúne filhos trigêmeos em momento família e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner reúne trigêmeos em clique raro e recebe linda homenagem - Instagram
William Bonner reúne trigêmeos em clique raro e recebe linda homenagem - Instagram

A comemoração do Dia dos Pais neste domingo (14) está realmente movimentando as redes sociais e fazendo até mesmo os pais mais discretos aparecerem ao lado dos herdeiros, um deles é o jornalista William Bonner, discretíssimo com sua vida pessoal.

Pai de trigêmeos, fruto de seu casamento com a apresentadora Fátima Bernardes, o comunicador surgiu em um clique raríssimo ao lado dos herdeiros, Bia Bonemer, Laura Bonemer e Vinicius Bonemer, mas para isso, a família precisou de um jeitinho especial.

É que o rapaz está morando na Europa, onde foi estudar, e para aparecer no clique ao lado dos familiares precisou se fazer presente através de uma chamada de vídeo. O clique foi compartilhado por Bia, a mais ativa dos três nas redes sociais.

Na imagem, Bonner aparece sorridente enquanto é abraçado pelas meninas. Em uma das mãos, ele segura um celular onde aparece Vinicius, também sorrindo, durante a chamada de vídeo. Nos comentários, os seguidores se derreteram com o momento e foram só elogios.

Na legenda do clique, Bia se declarou ao pai: “‘Você ainda gosta de mim?’ É a pergunta que ele faz quando está com saudade. Minha resposta sempre vem com risos porque ele é tão mais do que imagina ser… Te amo, pai”, escreveu ela.

Veja:

VÍTIMA DE GOLPE

Fátima Bernardes desabafou durante participação no Roda Viva exibido no fim de julho ao relembrar o drama que seu filho, Vinícius Bonemer, enfrenta.

Desde 2020, ele tenta evitar as ações de golpistas que descobriram o seu CPF. Os criminosos chegaram a usar os dados do estudante para requisitar o auxílio emergencial. "Até agora a gente está lutando contra isso. Nós falamos, nós denunciamos e até agora não conseguimos terminar esse caso. Juridicamente não está resolvido", disse ela ainda surpresa.