Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA À ROTINA!

William Bonner retorna à bancada do JN e alerta sobre voz: "Não aceito críticas"

William Bonner retorna ao comando do 'Jornal Nacional' ao lado de Renata Vasconcellos e alerta sobre estado de sua voz

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner retornou à bancada do 'Jornal Nacional' após alguns dias com um problema em sua voz - Reprodução/Instagram
William Bonner retornou à bancada do 'Jornal Nacional' após alguns dias com um problema em sua voz - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (16), William Bonnerfinalmente retornou ao comando do 'Jornal Nacional' ao lado de Renata Vasconcellos na Globo. O âncora do noticioso estava afastado da apresentação por problemas na voz, e ficou durante dias apenas em sua função de editor-chefe do jornalístico.

Para comemorar sua volta, o apresentador fez questão de fazer uma live em seu Instagram, ao lado da colega de trabalho antes de entrar ao vivo. "Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar", desabafou o famoso.

O jornalista também deixou claro que aprecia muito a compahia de Renata, e estava com saudades de dividir a bancada com ela. "Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter volta a Renata comigo", contou.

Em seguida, Bonner explicou que há mais de um mês não entra ao vivo ao lado da amiga, já que eles acabaram se desencontrando em meio às férias, e logo em seguida ele acabou sendo atingido com um problema na voz. Apesar de ainda não estar 100%, ele fez questão de retornar ao comando do JN.

"Finalmente, mais de um mês sem fazer jornal com Renata. Saí de férias, quando eu voltei, ela estava de férias. E, quando ela voltou, eu estava com a voz pior do que eu estava agora. Não aceito críticas a minha voz. Minha voz está ótima. Tanto que hoje vou trabalhar na apresentação", brincou.

"Semana passada eu estava aqui, mas eu não apresentei --ela estava com Heltér [Duarte] porque a voz estava bem pior. Agora não. Acabou o problema", finalizou o apresentador.

SOLANGE GOMES QUER ENTRAR EM REALITY COM KAROL CONKÁ

Após rebater Karol Conká publicamente, Solange Gomes voltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a veterana explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.

"Sim, comigo no elenco". Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém", detonou a ex-banheira do Gugu.