Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

William Bonner posa em traje de gala em foto rara com a esposa, Natasha Dantas

William Bonner posa ao lado da esposa, Natasha Dantas, e chama a atenção nas redes sociais ao expor preparativos para uma festa

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas chamaram a atenção ao surgir arrumados para uma festa - Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha Dantas chamaram a atenção ao surgir arrumados para uma festa - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (06), William Bonner chamou a atenção nas redes sociais ao surgir deslumbrante ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. O casal posou em frente ao espelho, mostrando os looks de gala escolhidos para uma festa.

Apesar de serem muito reclusos em relação ao casamento, vez ou outra o jornalista e a amada publicam cliques apaixonados que sempre rendem comentários nas redes sociais. Na legenda do clique, a carioca contou que eles estavam prestes a ir ao evento.

"Um casal arrumadinho pra festa não quer guerra com ninguém", escreveu Natasha Dantas. Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar os famosos e não pouparam em palavras.

"Arrumadinho? Vocês estão arrumadassos! Queria alguém pra fazer um casal tão lindo assim", comentou um rapaz. "Lindos!! Daria tudo pra ver o tio Bonner curtindo uma festinha", brincou outro.

JÃO DESABAFA SOBRE ROTINA DE SHOWS

Dono de uma das turnês mais bem sucedidas do ano em solo nacional, o cantor Jão abriu o coração nas redes sociais e explicou que está sendo gravemente afetado por sua rotina de shows. Isso porque, sem tempo para ver sua família ou amigos, ele tem se sentindo esgotado, chegando até mesmo a adoecer.

“Amo tanto meu trabalho, apesar de estar sempre doente e cansado. Às vezes, o tempo todo em carro, avião, van, estúdio, longe de família e amigos, a cabeça pesa demais", escreveu o artista, que está se apresentando com a turnê 'Pirata' por todo o país.