Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

William Bonner mostra volta de Gloria Maria ao trabalho após repórter receber vacina contra Covid-19: ''Rainha''

Apresentador do 'Jornal Nacional' faz live na companhia da colega de profissão e celebra as duas doses do imunizante

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner mostra volta de Gloria Maria ao trabalho após apresentadora receber vacina contra Covid-19 - Instagram
William Bonner mostra volta de Gloria Maria ao trabalho após apresentadora receber vacina contra Covid-19 - Instagram

Nesta segunda-feira (24), William Bonner registrou a volta de Gloria Maria ao trabalho presencial após a jornalista tomar as duas doses da vacina contra Covid-19.

O apresentador do Jornal Nacional fez uma live no Instagram e conversou com a colega de jornalismo. "Estou ao vivo em uma live, fazendo uma reunião com a Ana Paula e com a Cristiana... Estávamos combinando como seria o Insta novo... Mas aí tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, visita não... Tem uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é", disse Bonner.

O jornalista encontrou Gloria, que disse, emocionada: "A maior alegria da minha vida agora é estar com você". "Vacinadinha!", comemorou William. "Vacinada duas vezes e queria dizer uma coisa. Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no 'Jornal Nacional' de barba... Que gato!", elogiou a jornalista.

Além do amigo, a repórter também encontrou Renata Vasconcellos: “Olha que encontro de gigantes!", definiu Bonner. "Meus ídolos, meus heróis, as pessoas mais corretas e maravilhosas que eu conheço na vida e são meus amigos", disse Gloria sobre a dupla de apresentadores do JN. "Pode abraçar?", questionou Renata se aproximando de Gloria. "Está vacinada duas vezes", disse Bonner. "Voltei. Estou feliz demais. Isso são amigos, o resto é brincadeira", afirmou Gloria.

Bonner contou que a volta de Gloria movimentou a redação. "Quando volta não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, 'Jornal Nacional' atrasado, atrasou tudo. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde, gente! Saúde e responsabilidade", finalizou o jornalista.

ENTROU PRA LISTA

Quem também recebeu a vacina nesta segunda foi o ator Rafael Cardoso. A esposa do galã, Mari Bridi. Nas redes sociais, ela contou que o marido iria receber a primeira dose da vacina.

O artista então lembrou os fãs que ele só tomou a vacina agora porque é portador de uma cardiopatia. "Mas tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria", ressaltou o ator.

Veja: