Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA REDAÇÃO!

William Bonner ignora burburinhos e comemora retorno ao JN na Globo: "De volta"

William Bonner ignora burburinhos de que deixará o JN de forma definitiva e comemora volta à redação após dias de folga

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner comemorou seu retorno à redação do 'Jornal Nacional' após alguns dias de folga - Reprodução/Instagram
William Bonner comemorou seu retorno à redação do 'Jornal Nacional' após alguns dias de folga - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (14), William Bonner publicou uma foto no feed de seu Instagram para comemorar seu retorno à redação do 'Jornal Nacional'. Em suma, o veterano ficou alguns dias de folga e aproveitou para curtir ao lado da esposa, Natasha Dantas, nos Estados Unidos.

Em meio aos burburinhos de que vá deixar o maior telejornal do país de forma definitiva em breve, o jornalista mostrou estar bem feliz com o retorno ao trabalho. "De volta", escreveu ele na legenda do clique, onde expõe os bastidores da atração.

Nos comentários, diversos internautas ficaram felizes com a novidade e felicitaram Bonner pela novidade. "Bem-vindo de volta!", escreveu um usuário. "De volta a sua casa. Ou melhor, a nossa casa. Te espero às 20:30", "Já estava com saudades do seu boa noite", comentou outro.

Recentemente, o jornalista se pronunciou sobre os boatos de sua saída da Globo e fez questão se ser direto para negar as especulações. “Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”.

MÃE DE SERGIO HONDJAKOFF COMENTA NOVA INTERNAÇÃO

Carmen Lucia, mãe de Sérgio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou ela em entrevista ao G1.