Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

William Bonner choca web ao mostrar foto raríssima da infância: "Tinha 2 anos"

William Bonner choca web ao resgatar um clique em que aparece no colo da mãe quando tinha apenas 2 aninhos

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 10h30

William Bonner choca web ao mostrar foto raríssima da infância: "Tinha 2 anos" - Reprodução/Instagram
William Bonner choca web ao mostrar foto raríssima da infância: "Tinha 2 anos" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (29), o jornalista William Bonner encantou a web ao compartilhar um registro raríssimo de sua infância.

O apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, revirou o baú e achou um clique em que aparece no colo da mãe aos 2 anos de idade. Na época, ele ostentava um topetinho caído na testa.

"Quando eu tinha 2 anos, minha mãe deixava meu cabelo ir para o lado que ele mesmo quisesse. Por que será que ela mudou de ideia depois?", escreveu ele na legenda.

Os fãs, claro, morreram de amores. "As mesmas sobrancelhas indagativas", brincou uma seguidora. "Já tinha o cabelo impecavelmente penteado", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Era um mini apresentador no figurino".

Recentemente, William Bonner se desculpou no Jornal Nacional após a veiculação de uma informação equivocada. No início do conflito entre Rússia e Ucrânia, o telejornal exibiu o que seria a imagem de um tanque russo atropelando um veículo civil. Agora, dias depois, não se sabe se o tanque era realmente dirigido por russos.

Veja:

FOFURA!

O jornalista William Bonner preparou uma festinha bastante especial para celebrar mais uma primavera da esposa, Natasha Dantas. A fisioterapeuta reuniu amigos e familiares e derreteu os fãs com os cliques da noite de festa nas redes sociais.

A esposa do âncora do Jornal Nacional optou por adiantar as comemorações e publicou uma foto bastante carinhosa coladinha no amado. O casal surgiu sorridente em meio a vários balões coloridos enquanto trocavam sorrisos apaixonantes.