Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Whindersson Nunes tem mensagens picantes vazadas e esbraveja: "Resolve na justiça"

Em um novo affair, Whindersson Nunes tem mensagens picantes vazadas e se irrita com página que divulgou; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes tem mensagens picantes vazadas e esbraveja: "Resolve na justiça" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes tem mensagens picantes vazadas e esbraveja: "Resolve na justiça" - Reprodução/Instagram

O youtuber Whindersson Nunesestá passando por mais um momento conturbado. É que, nesta quinta-feira (10), diversas mensagens picantes que o humorista enviou para a nova affair, Sabrina Lourenço, foram vazadas em uma página de fofoca. 

Nas capturas de tela divulgadas pelo perfil 'Vem Me Buscar, Hebe', o humorista aparece trocando algumas mensagens ousadas, mas outras são bem rotineiras como um convite que ele fez à influenciadora pedindo para que ela vá ao seu show. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Como era de se esperar, o artista não ficou nem um pouco feliz com as imagens. Não se sabe como as capturas foram parar nas mãos dos administradores da página, mas é visível que as fotos foram tiradas pelo ponto de vista de Sabrina

Nos comentários da publicação, Whindersson Nunes deixou uma declaração bem magoada com a situação e ainda ameaçou os autores da divulgação: "Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem mas eu não acho", começou. 

E finalizou deixando claro que tomará medidas legais: "Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar."

Whindersson Nunes sobre mensagens vazadas

COMO ASSIM?

Pai do humorista Whindersson Nunes, o piauiense Hildebrando Nunes gerou polêmica ao fazer uma afirmação inusitada sobre a ex-nora, a cantora Luisa Sonza.

Em uma entrevista muito sincera, ele afirmou que foi seu filho quem a projetou para o sucesso.

"A Luísa tem o talento dela, canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whinderson Nunes? Que eu saiba, não. Ela cantava desde os 7 anos de idade, lá na cidade dela. De uma forma ou de outra, o Whinderson Nunes a ajudou a aparecer na mídia nacional e a crescer. Como tem muitos que têm talento e não tem oportunidade de aparecer", declarou ele para podcast Ielcast.