Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Whindersson Nunes se emociona ao receber carta de amor de Maria Lina: ''Minha primeira''

Humorista compartilha clique de presente romântico e se derrete de amores pela namorada

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 20h25 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes se emociona ao receber carta de amor de Maria Lina - Instagram
Whindersson Nunes se emociona ao receber carta de amor de Maria Lina - Instagram

Apaixonado, Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta terça-feira (09) para mostrar o presente romântico que recebeu da namorada, Maria Lina.

O humorista, que está à espera de seu primeiro herdeiro junto da estudante de engenharia, compartilhou nas redes sociais um clique da primeira carta de amor que recebeu da eleita.

Segundo ele, essa a primeira vez que ele recebe tal presente. Acompanhado de uma flor, o bilhete veio em um envelope vermelho, com corações desenhados à mão.

“E eu que com 26 anos recebi minha primeira cartinha de amor? Mamãe romântica”,escreveu o youtuber na legenda das imagens, deixando ainda vários emojis de coração e de olhos apaixonados.

PRESENTÃO:

O artista também decidiu presentear a amada. No último domingo (07) a futura mamãe compartilhou com os seguidores o presente luxuoso que ganhou do amado.

O mimo escolhido por Nunes foi uma sandália de salto da grife francesa Yves Saint Laurent.  Para adquirir a peça, o comediante precisou desembolsar nada mais, nada menos que R$ 5.890. 

Veja: