Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SONHOS

Whindersson Nunes se emociona ao falar sobre fortuna que conquistou: ''Parecia impossível''

Ao ser questionado por fã, humorista fala sobre sensação de ter mudado de vida

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes fala sobre fortuna que conquistou - Instagram
Whindersson Nunes fala sobre fortuna que conquistou - Instagram

Whindersson Nunesabriu suas redes sociais na última quarta-feira (20) para que seus seguidores pudessem fazer algumas perguntas para ele e uma em especial chamou atenção.

Ao ser questionado por um fã sobre qual foi a sensação de ficar milionário, o comediante foi direto ao ponto e, cheio de sinceridade, respondeu que foi algo muito bom e que mudou completamente a vida dele.

“É muito bom. Não vou mentir, dizer que dinheiro não traz felicidade. É difícil falar sobre esse assunto como se eu fosse um cara que não ligasse para isso, porque é óbvio que eu ligo, todo mundo quer ganhar dinheiro, ficar bem, mas para mim foi muito significativo, eu acho que foi mais significativo. Você analisa sua vida em um momento e pensa que é impossível, e depois você vê que é possível demais”, disse.

O youtuber ainda fez questão de dizer aos seus fãs que não tem problemas em querer ter dinheiro e que é bom poder realizar ideias e ajudar pessoas.

“Eu acho que uma tendência para quem quer viver bem, viver em paz, é que isso faça menos sentindo e que é bom sim, que você tem muito e pode fazer muito, principalmente realizar suas ideia ou ajudar alguém”.

DESABAFO:

Esposa de Whindersson, a cantoraLuisa Sonza desabafou nas redes sociais. Ela publicou uma foto em que aparece de biquíni sem qualquer retoque. Na legenda, fez uma reflexão sobre a importância do amor próprio.

"Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que você for, com suas imperfeições. Se ame o tempo todo!", disse ela.

Veja: