Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sinceridade?

Whindersson Nunes revela constrangimento com falas da mãe: "Pelo amor"

Humorista Whindersson Nunes reage e revela constrangimento após ver a mãe criticando as ex-namoradas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes revela constrangimento com falas da mãe - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes revela constrangimento com falas da mãe - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes não escondeu o constrangimento com uma entrevista da própria mãe nesta quarta-feira (23).

Após dona Valdenice Nunes falar sem rodeios que não gostava da família de nenhuma das duas ex do filho, o astro usou as redes sociais para comentar as falas polêmicas.

"Mãe...", escreveu ele em uma publicação, com o meme "Mulher, pelo amor de Deus" incluído. Logo depois, ele completou: "Tô morto de vergonha".

Seguidores ficaram divididos: "O famoso 'não sou baú pra guardar segredo'", comentou uma, enquanto outros se preocuparam com o reflexo disso na vida de Luísa Sonza e Maria Lina, citadas por Valdenice. "Eu acho que ela precisa se avaliar melhor, na boa mesmo... porque se pra a gente ninguém presta. talvez o problema não sejam os outros", detonou uma fã. Confira:

ENTENDA

Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, chocou os internautas na noite desta última terça-feira (23) ao expôr sua relação com a ex-nora, Maria Lina. Em participação no podcast 'IELCAST', ela fez duras críticas à família da influencer.

Durante seu desabafo, ela relembrou que alertava o filho sobre a família da então namorada enquanto estavam morando juntos na casa do youtuber. Valdenice até mesmo deixou uma alfinetada na família de Luísa Sonza enquanto detonava os parentes da mãe de seu falecido neto, João Miguel.

"Agora, da segunda [vez], quando ele [Whindersson] foi me mostrar a casa com todo prazer, me mostrando a casa, ele disse: 'Gostou, mãe?'. Eu falei: 'Gostei'. Mas disse: 'Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome, a família é pior do que da primeira [Luísa Sonza]'. Ele respondeu: 'Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já disse isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família não'".

"Eu disse: 'Mas quem aceita a mulher, aceita a família todinha. Quem aceita o homem, casou com a família toda também'. Aí eu já mudei porque fiquei com medo dele ficar com raiva e eu tava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?", encerrou.