Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU

Whindersson Nunes resgata publicação antiga onde diz pra Vitão ''arrumar um amigo chamado Luiz''

Humorista faz piada com novo relacionamento da ex-mulher e leva fãs à loucura

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 20h52 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes volta a fazer piada com namoro da ex - Instagram
Whindersson Nunes volta a fazer piada com namoro da ex - Instagram

Eita! Whindersson Nunes está afiadíssimo após sua ex-mulher, Luísa Sonza, assumir um namoro com o colega de profissão, Vitão, após uma série de boatos sobre o assunto.

Em seu Twitter, após se pronunciar com algumas alfinetadas sobre o novo casal, o humorista resgatou um tweet antigo, que fez em 2019, onde diz que Vitão deveria arrumar um amigo chamado Luiz.

“Se eu fosse o Vitão, eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão (risos) ia vender que só o ‘carai’ (risos). Foi mal galera”, diz ele.

Bem-humorado, ele compartilhou a antiga publicação com uma foto sua onde aparece pegando no queixo e fazendo cara de suspenso. Os fãs, claro, não perdoaram.

“Isso Whind, transforma o chifre em mais dinheiro”, “Pra começo de conversa, a Luisa Sonza é livre e solteira pra fazer o que quiser e não vai ter macho nenhum se metendo nisso não”, disseram eles.

FIM DO MISTÉRIO:

Luísa Sonza apareceu bem agarradinha a Vitão e confirmou o que muitos (ou todos) já desconfiavam: está rolando. A cantora compartilhou três fotos em que posa abraçada ao colega de profissão, com direito a mãos bobas e abraços apertados.

Vitão comentou a publicação chamando a musa de namorada. Em seu perfil do Instagram, ele também dividiu cliques ao lado dela, inclusive com trocas de beijos.

Veja: