Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Whindersson Nunes resgata fotos do passado e faz homenagem de aniversário à ex-noiva: "Toda serelepe"

O humorista deu um show de maturidade ao fazer uma declaração no dia em que Maria Lina completa 23 anos

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes resgata fotos do passado e faz homenagem de aniversário à ex-noiva: "Toda serelepe" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes resgata fotos do passado e faz homenagem de aniversário à ex-noiva: "Toda serelepe" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), Maria Lina completou 23 anos e foi surpreendida com uma declaração de ninguém menos que Whindersson Nunes.

Em fotos da época em que os dois ainda estavam juntos, a influenciadora surgiu fazendo caretas na janela do jatinho do ex-marido.

"Ela fica toda serelepe no dia de hoje [risos]. Parabéns. Feliz aniversário", escreveu ele ao resgatar os registros.

Vale lembrar que Maria e Whindersson estão separados desde agosto, três meses após a morte de João Miguel. O primogênito do casal nasceu prematuramente em maio e não resistiu as complicações.

MELHOR FASE

Whindersson Nunes está pra lá de orgulhoso da carreira que vem construindo e decidiu dividir um pouco da alegria com seus seguidores.

O comediante, que acaba de lançar a canção Baião, em parceria com Alok, além de estar se programando para novas apresentações humorísticas, disse que essa é sua melhor fase profissional.

Veja: