Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Whindersson Nunes relembra dificuldades antes da fama: ''Não tinha acesso''

Humorista fala sobre falta de informação que atinge interiores do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes usou uma das ferramentas do Instagram para abrir seu perfil para que seus seguidores pudessem fazer perguntas diretamente para ele e, entre várias perguntas que recebeu, o humorista se sentiu muito grato por uma em questão. 

Um fã do marido de Luísa Sonza perguntou qual foi a parte mais difícil da carreira dele. Empolgado com o questionamento, ele disse que era uma ótima pergunta e relembrou das dificuldades que teve pela falta de oportunidades, uma vez que morava em uma região pobre do Piauí. 

"A parte mais difícil da minha carreira foi eu descobrir que sou capaz de fazer qualquer coisa. E nós temos esse poder. Porque a circunstância que tu vives, dependendo da tua escola, do teu bairro, de como você vive naquela época praticamente determina o que tu vais fazer. Por exemplo, onde eu morava era uma dificuldade muito grande uma peça de teatro. A primeira vez que eu fui em um, eu já tinha tido 16 anos, e aquilo me abriu um leque de possibilidades que eu não tinha pensando. Imagina se eu tivesse tido acesso. Então, quando tu tens acesso às coisas, tu sabes que pode aprender mais e mais", disse ele. 

Nunes, vale lembrar, é de Palmeira do Piauí e mudou de vida após fazer um grande sucesso como youtuber e humorista.

BELEZA:

Luisa Sonzadeixou os usuários das redes de queixo caído ao exibir os seus atributos. Em seu perfil no Instagram, a cantora surgiu de biquíni e colocou o bumbum para jogo em clique na piscina.

Quem não resistiu a tentação ao ver o registro foi o maridão, Whindersson Nunes, que não se conteve e fez um comentário sincerão: "Vou mandar fazer uma escultura tua."