Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO CARO!

Whindersson Nunes relata prejuízo com turnê internacional: "Mais gasto que ganho"

Trabalhando na Europa, Whindersson Nunes relata prejuízo ao levar espetáculo de comédia para fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes relata prejuízo com turnê internacional: "Mais gasto que ganho" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes relata prejuízo com turnê internacional: "Mais gasto que ganho" - Reprodução/Instagram

O comediante e youtuber Whindersson Nunesrevelou que as coisas não estão boas financeiramente para ele. Isso porque o humorista está fazendo uma turnê internacional, mas não está tendo lucro algum devido à desvalorização do real, preço de passagens e gastos com a equipe. 

Nesta quinta-feira (19), ele decidiu fazer um desabafo sobre sua situação atual. Tudo começou quando ele se emocionou com relatos de brasileiros que o reconheceram no exterior. 

"Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem. Me dizendo: 'Fique a vontade, você já me fez rir muito'. Eu sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena", começou ele no Twitter. 

Na sequência, ele disse que não é fácil levar a arte para patamares internacionais, mas se mostrou grato mesmo assim.

"Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!", concluiu.

CULPADO?

O youtuber e humorista Whindersson Nunes parece ter assumido a culpa pelas perseguições que Luísa Sonza sofreu logo após o fim do casamento do ex-casal. Nesta semana, a cantora foi ao Saia Justa (GNT) e dividiu histórias pesadas de quando recebia ameaças de morte pelo término.

No programa, a funkeira chegou a contar que teve uma crise de pânico em um voo pois imaginou que seria assassinada por um dos passageiros: “Entrei e o homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que o cara ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque, como estávamos ainda na pandemia, minha família estava longe”.

Neste sábado (14), parece que o humorista decidiu arcar com as fortes perseguições que Luísa Sonza passou. Ele não chegou a se pronunciar, mas retweetou uma publicação feita por um usuário da rede social.