Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Whindersson Nunes rebate críticas sobre seu relacionamento: ''Desperta inveja''

Humorista defende esposa, que se tornou alvo de crítica após apresentação ousada com Anitta e MC Rebecca

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2020, às 15h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes rebate críticas sobre seu relacionamento - Instagram
Whindersson Nunes rebate críticas sobre seu relacionamento - Instagram

Whindersson Nunesdeu uma verdadeira lição nas más línguas na madrugada desta terça-feira (03) e, de quebra, mostrou ser um marido exemplar que, além de confiar, apoia bastante sua esposa.

Nas redes sociais, o humorista sempre é alvo de críticas por seu casamento com Luísa Sonza e, nos últimos dias, alguns seguidores têm feitos comentários bem maldosos por conta de uma apresentação da cantora ao lado de Anitta e MC Rebecca durante o bloco da poderosa.

No Twitter, um internauta acabou dizendo que Whindersson tinha se metido em uma grande enrascada ao firmar o compromisso com a loira: “Que enrascada que esse Whindersson Nunes se meteu, hein?! Sai dessa, rapaz”, disse ele.

Direto, Nunes respondeu o comentário maldoso com classe e acabou sendo bastante apoiado pelos fãs: “Só porque o moleque tem 25 anos, milionário, tem um jato, gente boa, engraçado, bonitinho quando se arruma e ainda sabe f****, aí é f***, desperta a inveja. Galerinha eu não cheguei aonde eu cheguei dando moral pra assunto de ensino médio não, onde eu nasci os meninos viram homem é cedo”, disse ele.

Nos comentários, fãs do comediante demonstraram total apoio ao desabado sincerão do ídolo: Ser famoso e ter sucesso no Brasil, parece ser errado. E se vier do nordeste, ainda parece ser mais errado”, disse um deles.

Sonza, que dançou muito durante o show, também chegou a rebater algumas críticas de internautas que a julgam por rebolar demais: “Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a ‘menos’ só por ela rebolar a bunda”.

Veja: