Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Whindersson Nunes desabafa sobre indireta de Luísa Sonza em música: “Não joguei ninguém”

Em podcast, ele se pronunciou sobre 'Penhasco', música que ela compôs após o fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes reage a música de Luísa Sonza sobre o término: “Não joguei ninguém de penhasco” - Reprodução/Youtube
Whindersson Nunes reage a música de Luísa Sonza sobre o término: “Não joguei ninguém de penhasco” - Reprodução/Youtube

O humorista Whindersson Nunes participou nesta quarta-feira (03) do podcast comandado pelas influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures, o PodCats. Pela primeira vez, ele falou sobre o que achou da música ‘Penhasco’, feita pela ex, Luísa Sonza, sobre a separação do casal.

Após ser questionado, o youtuber reagiu inicialmente com bom humor. “Eu achei que eu não joguei ninguém de penhasco, não”, disparou.

Em seguida, esclareceu. “Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, [...] mas entendo o que ela quis dizer. Eu também entendo o que a galera fala de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada”, disse.

O comediante ainda acrescentou contando que em meio à situação, sua reação foi ficar calado. “O meu modo era não ficar falando”, explicou.

REVELAÇÕES

Maria Lina revelou novos detalhes sobre a sua relação com o humorista Whindersson Nunes em uma entrevista para a revista Marie Claire.

A estudante relata sobre a perda do filho de ambos, João Miguel. Ela também conta que o relacionamento foi intenso desde o início.

“Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada.”