Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Whindersson Nunes posa sem camisa e recebe elogio de novo affair: ''Gostoso''

Fotos foram feitas pela estudante, Maria Lina, que está curtindo férias junto do humorista

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson recebe elogio de nova namorada - Instagram
Whindersson recebe elogio de nova namorada - Instagram

Após muitos boatos e flagras sobre um possível relacionamento de Whindersson NunesMaria Lina, o humorista, que está viajando pelo Jalapão com o novo affair, recebeu elogios bem quentes da amada.  

Nesta quarta-feira (03) o youtuber posou para a estudante de Engenharia no Fervedouro das Macaubas, um dos pontos turísticos do Tocantins, e compartilhou as imagens nas redes sociais.  

Na legenda da publicação, feita em seu Instagram ele contou que os cliques foram feitos por ela e ainda derreteu-se: "Ela me vê igual eu sinto, e eu sinto que eu sou demais", escreveu.  

Whindersson apareceu apenas de sunga e mostrou o corpo mais magro, após perder mais de 15 quilos nos últimos meses. Nos comentários, Maria elogiou o amado: "Gatinho gostoso e lindo", disse.  

ALVO DE ATAQUES: 

Nunes mal assumiu o relacionamento e já se envolveu em algumas polêmicas. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, após compartilhar uma foto ao lado de sua nova affair, muitos internautas atacaram a moça afirmando que ela estaria se envolvendo com o humorista por interesse. 

Maria chegou a abrir seu perfil no Instagram, no entanto, após os ataques, ela privou novamente sua rede social. No mesmo dia, Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, resolveu se pronunciar pela primeira vez após ele assumir o seu novo relacionamento e pediu que seus fãs não atacassem Maria

Veja: