Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Whindersson Nunes passa mal, cancela evento e preocupa fãs; assessoria emite nota

Em comunicado enviado à imprensa, assessoria de Whindersson Nunes esclareceu o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes passa mal, cancela evento e preocupa fãs - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes passa mal, cancela evento e preocupa fãs - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes passou mal e precisou cancelar uma sessão de fotos do lançamento de seu livro em uma cidade do Piauí. O evento estava programa para esta segunda-feira (13).

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria do artista esclarece que ele não se sentiu bem e que foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar. 

“O artista apresenta sintomas de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, diz a mensagem.

O evento será realizado em uma data futura a ser marcada.

Leia na íntegra: 

“A Non Stop e a editora Serena informam o adiamento da sessão de autógrafos do livro ‘Vivendo como um guerreiro’, de Whindersson Nunes, que seria realizada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, na livraria Leitura Rio Poty, em Teresina (PI). Desde ontem, 12/12, o artista apresenta sintomas de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve”, informa o comunicado.

VAI PARAR?

O comediante Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para desabafar sobre a vida profissional. Em um post feito em seu instagram, ele surpreende ao comentar que pensa em encerrar a carreira

O artista não abriu mão de falar de seus fãs e destacou uma aposentadoria em breve: "Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, pra ou outra [sic] está tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar 'ah pronto agora mais essa coisa fod*!'".