Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada disso

Whindersson Nunes nega encontro secreto com Luísa Sonza e dispara: "Vocês dão moral"

Humorista não gostou nada do boato e foi ele mesmo esclarecer; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/09/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes nega encontro com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes nega encontro com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes não gostou nada dos boatos a respeito de um suposto encontro com Luísa Sonza.

Nesta segunda-feira (13), após notícias circularem dizendo que ele havia se hospedado no mesmo hotel para um "encontro secreto" com a ex-esposa, o humorista respondeu na lata em um comentário do Instagram de Rainha Matos.

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", disparou, referindo-se à colunista Fábia Oliveira, que deu a notícia.

A resposta dele teve mais de 17 mil curtidas. Whindersson está solteiro desde meados de agosto, quando terminou o noivado com Maria Lina. Confira:

Whindersson Nunes

ENTENDA O RUMOR

Clima de reconciliação? A história original dizia que, após quase um ano e meio da separação, Whindersson Nunesteria viajado ao Rio de Janeiro para encontrar Luísa Sonza secretamente.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o youtuber teria reservado um quarto de um hotel na Barra da Tijuca com o nome de seu empresário, tudo para que o encontro fosse sigiloso.