Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Whindersson Nunes mostra local que guardaria pulseira da maternidade, cordão umbilical e dentinhos do filho: “Dói tanto”

Em post comovente, humorista desabafa com saudades do filho que não resistiu ao parto prematuro e faleceu

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes mostra local que guardaria pulseira da maternidade, cordão umbilical e dentinhos do filho: “Dói tanto” - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes mostra local que guardaria pulseira da maternidade, cordão umbilical e dentinhos do filho: “Dói tanto” - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou seu perfil nas redes sociais durante a madrugada desta terça-feira (27) para dividir com os fãs um momento de fragilidade que teve ao rever os objetos que seriam destinados ao filho, João Miguel.

O bebê não resistiu ao parto prematuro de 22 semanas e faleceu.

Na publicação que fez nos Stories do Instagram, o humorista mostrou uma caixa onde guardaria a pulseira da maternidade, cordão umbilical, fios do primeiro corte de cabelo e os dentinhos do filho conforme eles fossem caindo.

“Dói tanto essas caixinhas vazias”, lamentou ele.

E, declarou todo seu amor. “Te amo filho. Muita saudade minha e da sua mãe”, escreveu Whindersson na legenda do post.

EITA! 

Nesta quinta-feira (22), Danilo Gentilifoi às redes sociais e atacou Luísa Sonza ao atribuir seu sucesso no cenário musical ao seu casamento com Whindersson Nunes.

"Mostrar a bunda, qualquer uma mostra. O 'ser foda' é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa, sim, é foda", disparou ele, em referência ao antigo relacionamento da loira com o youtuber.